domingo, 27 de dezembro de 2009

Olá dminguinho

Helowwwwwww pessoas lindas!!!
Eu sei que como dona desse blog eu sou uma vergonha mesmo, não posto desde quarta, as quartas do gato são a unicas que eu nunca pulo rs
Maaaas eu vim dar um oi, nem é fazer texto sobre tema nenhum, falar de produtos ou sites. Esse clima de festa éuma delicia, até o natal, pq vamos combinar que 4 dias morgando em casa é bom, mas cansa. Quanto mais tempo vago, mais preguiçinha. Então vim dar uam olhada no meu gmail, ver se eu ganhei alguma promoção de natal em algum blog, mas nem nem, só spam.
Aí dei um pulinho aqui, ver meu blog abandonado. Inspiraçã pra escrever eu tenho, agora... vontade.. nenhuma.
Mas posso dizer que foi um natal beeeem legal, com muita gente, com minha familia quase que inteiramente unida, e que ganhei lindos presentes. Eu queria colocar uma foto minha bem mara, com de cara hiper feliz, mas não tenho nenhuma aqui, então vai essa meio velhinha da webcam. Eu estou ouvindo aquela música U can t touch this do MC hammer (é assim que se escreve?!), e estou me sentido a menininha do filme Pequena miss sunshine, então fico dançando na cadeira, suuuuper feliz da vida, com exatamente nada. ho ho ho ho
Bom é muito engraçado, pelo menos eu acho!
Feliz feliz, parari, para ra rá!

Nenhum comentário: