segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Como está seu jardim?

É tarde, mas ainda é segunda, e como é difícil de eu postar de segunda, resolvi mudar hoje, mesmo que seja a essa hora, e eu só tenha parado de fazer minhas coisas a essa altura.
O hoje o dia foi cheio, mesmo sem aula na facul, mas não cheio o suficiente pra me fazer perder o grupo de oração Shalom. Eu amo esses encontros, eles existem não apenas pra se louvar Deus, mas pra mudar a vida da gente. Com dancinhas (que todo mundo dança sim!), ao som de músicas diferentes e animadas, com humor e carinho.
Mas e aí, me conta como que está seu jardim hoje? O jardim da sua vida, esse aí dentro de você? Será que as sementinhas que você ou o Senhor colocou aí foram pra frente só nos primeiros dias? Será que cresceu um baita matagal em cima das suas rosas e jasmins? Será que você deixou todo o lodo e mato crescer em cima da coisas boas dentro que você tinha, e acabou perdendo com palavras amargas a quem ama, ações que vão contra seus sonhos, brigas, falta de perdão?
Então vamos arrancar tudo e plantar de novo.
Até hoje a tarde, eu não tinha me dado conta ou até mesmo medido o quanto eu acumulei coisas ruins, pelos perrengues e perda de pessoas queridas esse ano. Parecia que tinha uma nuvem cinzinha em cima da minha cabeça, e sempre que eu me dava o luxo de ficar feliz, ela chovia em cima de mim, pra me "lembrar" que ela estava lá. Graças a Deus, deu tempo de pegar um guarda a chuva a tempo, antes de natal e ano novo. Ela estará, mas não vai estragar, e o me jardim... aah.. vai ficar um luxo!

Nenhum comentário: