quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ganhei!!!

Terça feira eu tive uma vontade imensa de fazer a dancinha do Snoopy quando vi que o carteiro trouxe um pacote em meu nome! Sim eu ganhei um sorteio do blog Prosa de Moça, e eu fiquei muito feliz. Primeiro porque é d eum blog que eu conheço e acompanho ja faz meses, e adoro os pots, então fica aquele sentimento de "entre amigas", e segundo que são produtos que eu não tenho, e são Fina flor, marca de cosmésticos que todo mundo fala bem e não existe aqui na minha região.
A querida Glaucia do blog ( http://prosademoca.blogspot.com/ pra quem quiser conhecer, é um blog lindo cheio de coisas que fazem vc querer ser rica e comprar tudo, então respira fundo) me mandou essas coisas lindas:
Eu estava loooouca por esse esmalte Dany (azuuuullll clarinho), o lilás é lindo também se chama Joy, o morrom perolado é o Florença, e o meio dourado é o Tóquio, os batons: Magnólia e Marcélia... E um kit para unhas que eu nem esperava vir no prêmio, (aquele kit que todos os blogs da blogosfera resenharam e que aki não existe pra comprar!)... fiquei mais feliz ainda!
A Glaucia ainda mandou um folhetinho de produtos da fina e seu cartão mega chic de revendedora mary kay, sim ela ta podendo! rs
Glauuuucia querida adorei tudo, e desculpa não ter mandado email, msg avisando que chegou (aliás chegou mto mais rapido do que eu pensei, os correios estão ficando legais), não tendo assim agradecido antes! O tempo auqi ta uma correrria.Um super bjo e muito obrigada, adoro o seu blog mesmo!
ps: eu tinha que tirar foto né, s enão como que eu ia fazer vontade pra vcs?!

Um comentário:

Gláucia Macedo disse...

Aeeeeeeeeee que post lindo fiquei super feliz de te ver feliz com o prêmio! Legal d+ da mesmo sentimento de entre amigas !!!
Usa tuuuuuudo aproveita mesmoooooo viu !!!!!!

Bjssss