domingo, 29 de agosto de 2010

de luto pelas novidades esmaltisticas

Venho por meio desse post demonstrar toda a minha alegria e tristeza de saber só recentemente dos atuais lançamento de coleções de esmalte (só poupando a nova do colorama porque eu sabia faz uns dias). Então eu nem vou colocar imagens ou citar cores aqui, por que 9 em cada 10 blogs o fizeram. E como prometi pra mim não comprar nenhum esmalte nesse mês (o que não fiz, mas também ajudou eu tenha ganho 2 sorteios, porém a promessa foi antes deles), vou ficar aqui triste e invejando todas vocês que vão correr comprar a linha primavera verão da impala, os lançamento da AH(essa maldição acabou aparecendo nas prateleira da terra do nunca e eu ainda não tenho nenhum ah, morram de inveja do meu controle próprio), os queridinhos da Colorama Fashion, Mohda praia (esse tudo bem porque não existe por aqui ra!) e Delícia de verão da hits (que também não existe por aqui para o consolo do meu bolso).
Então eu como uma estudante desempregada muito atarefada como sou, vou respirar fundo e voltar para minhas atividades diárias com minhas unhas de Tarzan sem e fingir que não me altero com todos esses swatches que vejo por aí.
Imagem meramente ilustrativa
ps: eu não me altero, repita comigo... eu-não-me-al-te-ro... não nenhum pouquinho... sniff

Um comentário:

Marcela Azevedo disse...

Oi querida, estou aqui sofrendo com vc também. Eu não pude ir a feira e as novidades demoram séculos para chegar aqui em Petrópolis-RJ. Estou com uma dor de cotovelo que nem te conto.
Acho que até o final de Setembro, quem sabe aparece aqui uns pingados de cada coleção e com troquinhas eu consiga até 2011 as coleções todas.*_*.
Bjinhos

http://unhas-de-gata.blogspot.com/