sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ganhei 2

É essa semana eu fiquei "nude", quarta chegou em casa outro prêmio de sorteio que eu ganhei aqui na blogosfera. Dessa vez o blog qu eu ganhei é o Popíssima, um blog super fofo que eu visito a muito tempo, embora ele seja recente, eu acompanhava o blog anterior da sua dona, a Thaty, então é como se fosse o mesmo trabalho. E eu adoro as resenhas e produtos que ela mostra lá. Então como anteriormente fiquei feliz por ser de um blog que eu visito quase que diariamente (mas ultimamente nem meu próprio blog eu ando vendo pela falta de tempo), quando posso, e segundo porque não existe (sim não existe) essa cor aqui. Existem pra vender em toda a cidade apenas 4 ou 5 cores da BU,que uma eu tenho, e é ainda o vidrinho menor.
Agora eu tenho o esmalte baphonico que todo mundo falou hahahaha. E um vidrinho carioca, que luxo! rsrsrs
OBrigada Tathy por ter mandado todo embaladinho, e pelo carinho com todas as meninas que acessam seu blog. Adorei muito viu. Desculpe não ter avisado antes. A falta de tempo tá braba.
Quem quiser conhecer o blog da Tathy e das outras meninas fofas colaboradoras acesse: http://www.popissima.com/
bjo, bjo, bjo.

Um comentário:

Thatiany disse...

Que fofa!!! Q bom q gostou flor.. fico feliz viu.. e continue participando do blog!!

bjks