sábado, 7 de agosto de 2010

Nivea body, presta ou not?!

Minha professora de quando fiz [de quando eu fiz é uma expressão linda!!rs] aula de comunicação e expressão morreria de desgosto ao ver minhas "resenhas", que ela me ensinou e que eu insisto em não resenhar na regra.... Mas eu insisto, e pra não parecer que tenho perseguição pessoal contra marcas conhecidas e famosinhas.... aqui tem outra foto que eu achei da época da vibe a-zu-u-uu-ll. Tirei uma foto dias depois que comprei, porque eu nem precisei de uma semana inteira pra sentir a bênção que esse creme da nivea é. Nivea é nivea! Quem não usa?! (tá, eu não usava nada até o dia que comprei, mas todo mundo usa, a prova? Meu avô usa os cremes para a pele sénsivel dele, desde que me entendo por gente, e nem por isso é menos o homem da minha vida, o que prova que cosmético não é papo de mulherzinha). O produto resenhado (e meu esmalte hits alô eu sou azul 682) é esse :

Voltando ao produto: quando escreveram ali "rápida absorção" não estavam pra brincadeira, você não precisa ficar por duas horas passando as mãos pra sumir o creme na pele, só o tempo dele espalhar e em pouquíssimo (e bota quísssimo nisso!) tempo pra sumir, absorver de verdade, não fica melado, e a pele fica com um cheirinho bem suave mas que vai saindo com o tempo. Outro ponto positivo: rende, e é ótimo pra mãos e pés quando o seu hidratante (se vc tiver um !) específico para essa áreas tiver acabado. Fora que se acha em qualquer lugar, se eu encontrei em um mercado aqui no fim do mundo, acredite, até no Cazaquistão vc pode encontrar um!
Enfim só posso dizer, digo cantar: " eu te amooo e vou gritar pra todo mundo ouviiiiirrrr"
fim de resenha-nada-resenha.
PS: comunicação e expressão tem um nome muito bonito para o que de fato a matéria é.

Um comentário:

BLOG DA SONINHA disse...

Nivea body é muito boa,as dermatologistas recomendam.
pra quem tem a pele extra seca o da embalagem azul escura é o melhor, só q demora mesmo a absorção.Meu marido
usa nas pernas,pq resecam tanto, eu ja uso o da embalagem azul clara, p/ peles secas eu acho ótimo, e fica com aquele cheirinho tão bom.
bjus meninas.