sábado, 7 de agosto de 2010

Esmalte de sei la que dia

Esse esmalte eu passei faz umas semanas, no mesmo dia eu fui ralar cenoras pra fazer um bolo, e de quebra ralei os dedos. explico: o ralador estava em cima de um prato, e acabou escorregando... e meus dedos foram junto... então essa é a única foto, pq o dedo mais lesado foi o dedo médio, que foi bem emcima da da articulação, diga se da junta do dedo.... e eu nem quis mais tiorar footo nenhuma pq doía mto "dobrar", flexionar o dedo.
Esse é o hits 673, um lilás leeenndo, aliás o único lilás que eu tenho, vivia a procura do zaz da impala e não achei, daí ganhei esse com mais outros do namorado.
ps: nesse mesmo dia eu derrubei o vidro e perdi cerca de um terço do esmalte... pouco estabanada...
ps2: alguém sabe quem comprou todos os Zaz's dessa cidade?!

Nenhum comentário: