domingo, 29 de agosto de 2010

A batedeira dos sonhos - quem casa quer casa

Até que enfim um final de semana pra respirar , ja que o anterior não deu, e assim tempo pra bater cartão (eu tenho que parar com essa minha expressão) nos blogs que eu gosto e tentar comentar quando possível. Sim esse papo de comentário é foda porque eu visito muito mais que comento, e acho que se cada vez que eu entrasse pra eu comentasse, só a minha pessoas ja ia " bombar" a popularidade de muitos blogs, ma snão, e também não dá pra comentar em todas as postagens.. então eu vou mudar de assunto porque esse não é o tema desse post, mas aviso: meninas lindas da blogosfera (ou da lista de blogs que sigo), eu estou vendo tudo assim que dá e adoro tudo que vcs escrevem. Então ontem eu tive um tempo pra bundar pela net a tarde (tenho que parar com a expressão bundar, mas é que antes eu fazia isso qdo estava vagabundeando pela net, ou seja com tempo livre para nada exatamente sério) e achei a batedeira dos sonhos! Mas não só ela como o liquidifcador (preciso de um que seja BOM mesmo), e outra batedeira menor ( que lembra muito o modelo de mil novecentos e bolinha que temos aqui de quando mamãe casou...
ps: baseada no post da louca dos tapueres, depois de não ter tempo de me alterar pelo lamanetável impedimento de não ir a bienal do livro, estar a varios dias sem esmalte algum nas unhas e pensando em batedeiras, acho que vou mudar o nome do blog para "casa e cia- tudo que vc precisa para ser uma boa DO LAR" , gostaram?! Brinks!
ps2: antes eu fazia o dia do "quem casa quer casa" as quintas, mas agora não dá mais, vai ser quando der.

Nenhum comentário: