sábado, 7 de agosto de 2010

A louca do "tapuer"

Sábado passado eu me deparei com o pote de plástico mais lindo do mundo. Se saber exatamente sua função ( embora na parte de cozinha da loja, eu quis colocá lo no quarto, ra!), ele virou um ótimo porta cacareco. Levei uns quatro dia pra de fato comprá lo e me arrependi de não comprar o outro rosa que tinha lá. Eu até entrei no site (é da Plasutil) pra ver outros potes da marca, e tem de estrela, coração e frutas...). Eis:
Aproveitando que comprei esse, e quero o outro, ainda tenho outro em vista, que não vi no site, mas o Tio Google me falou que e da marca, só que eu quero um desse com tampa marrom e "corpo" transparente, e sim existe, mas as imagens não davam pra ser copiadas (esse povo que tem xodó com imagem de pote de plástico vou falar viu...).. então, não parece o biscoito do filme do Sherek?
E aí, interna ou nem?
Ps: sim eu sou bem informada a ponto de saber que não se escreve tapuer assim, mesmo aind anão sabendo a forma correta, e que esse é o nome de uma marca em especial que a décadas conquista o coração de muitas mães, avós, tias... e por aí vai... e que esse que citei são humildes potes de plástico.

Nenhum comentário: