sábado, 20 de março de 2010

Utilidades para o lar

Da série: Utilidades para o lar (ta certo, eu nunca criei uma série assim, mas não é muito romântico colocar esse item no Quem casa quer casa, então acabo de criar essa série!).
Cada coisa que inventam.. e eu obviamente amo... um "cofre" de geladeira! SE na sua casa também ocorre o problema de importância mundial, ou seja, a pessoa rouba seu doce, ou some misteriosamente aquela comida deliciosa que todos sabiam que era sua... CALMA seu problema acabou! Compra um trem desse, coloca na geladeira e mete cadeado! hohoho
Quando eu falei para minha irmã querida que ia implantar isso em nosso amado lar, ela ameaçou de quebrar o cadeado caso preciso. Então quem souber de um alarme para trancas de geladeira, deixe nos comentários, por favor.

Eu vi isso faz muito tempo, e tinha as imagens aqui,não tenho mais a pág pq estava salva nos favoritos (que foi pras cucuias depois da ultima formatação do pc querido), mas li no do blog Bem Legaus http://www.bemlegaus.com/ (porque eu gosto e acho justo uma propagandinha!)
eu sumo, mas sempre acabo voltando, repara não.

Nenhum comentário: