terça-feira, 2 de março de 2010

linha entre dois pontos.

Um pé lá, um aqui. Um pensamento negativo e um positivo. Não e Sim. Talvez apenas se acompanhado de sim e não, ou com variações de OU Isto ou Aquilo. É assim, incerteza pura. Você vive disso? Ou você toma isso? Eu crio listas. Peguei essa péssima, ou adorável mania, nem sei como, nem exactamente quando. Mas peguei, para acentuar mais a ansiedade e a incerteza. Certa coisa vai acontecer por: item um, item dois, item três... e por aí vai, como se a ordem se formasse semelhante a números numa lista... Eu tenho que ir a tal lugar: por isso, isso, e aquilo, também tem aquele outro, mas aí é caso eu não vá.
Isso vale para ver a cara da pessoa, dar sinal de vida, matar determinada ser pouco humano, dependendo do dia ir até a padaria. Mas não é usado necessariamente para tudo.
Ou isso é um projeto de pessoa-auto-controlada-e-além ou uma psicopatologia da feias.
definitivamente não é normal.
Ou, ou.
escrever com nexo não é atualmente um hobby para mim.

Nenhum comentário: