sexta-feira, 26 de março de 2010

POr favor cérebros com pen drive!

Aqui vai um pedido pra essa empresas que lotam os cadernos de informatica, seja de revistas, jornais, ou páginas da web, com novidades sobre produtos criados e descoberta que prometem revolucionar nossa vida cotidiana. Nem faço questão de patentear a idéia, só gostaria de uma forma ou solução para evitar acúmulo de informação, e facilitar na procura de arquivos na minha memória biológica.
IMagine só você tem aqueles preciosos 10 minutos para o café, e pode desfruta los escolhendo que pensamento/lembrança na infância num dia especial que teve, ou recorrer ao seu pen drive biológico toda vez que esquecer uma data importante (ou não tão importante até o momento pedido).
No meu pen drive existirá pastas de cheiros/aromas, pra cada fase da vida, cada pessoa (só pra minha amada-sobrinha-preferida-e-única terá 2 GB). Vai ter pasta para guardar a cara de todos os gatinhos que eu tive de estimação, cada coisa engraça e de dar nos nervos que minhas irmãs fizeram... e por aí vai.
Acho bom fazer um índice para as pastas....

deveria existir uma profissão, fixa e reconhecida, só para as pessoas que dão idéias para os outros. A moderadora desse blog ficaria rica, e se aposentaria logo. Ho-ho-ho.

ps: e eu adORO escrever IDÉIA com acento.

Nenhum comentário: