terça-feira, 30 de março de 2010

Esmalte/unhas - novo vício

Ta que o vício não é tão recente assim, mas agora que estou começando a olhar com outros olhos marcas e cores diferentes... e o melhor (no caso do bolso : o péssimo), meu instinto consumidor adormecido está sedento de cores!
Apesar de eu ja visitar alguns blogs, eu nunca fui de me arrircar muito em cores (e o medo de pagar mico, como faz?!).
Recentemente estou usando Impala, que até uns meses atás eu nem sabia que existia. Na minha cidade começou dar as caras a pouco tempo, então só conhecia Colorama e Risqué. Então fofa nem falando de Fina flor, que pra mim é uma loja, Chanel que eu pensava só vender bolsas, Ana HickmannAnaArezzo, Zoya, La pogee, e por aí vai... porque só os conheços pela net... aqui na Terra do nunca não tem esses luxos não.
Falando em Impala, eu ja usei o classic (ja postei aqui no blog), e queria falar de dois que eu comprei, mas não achei imagem na net, e não ficou uma bela pintura para se fotografar.Ps: sim eu mesma faço minhas unhazinhas...
O Gatinha - uma rosinha claro, com cara de "ai me leva", lembra o princesa da Risqué, mas é mais forte e não precisa de muitas camadas para você ver que é uma rosa fofo e não um quase renda.
E o Branco, que me arrependi, apanhei muito para passar,e nem é muuto pela cara de corretico, mas por (não sei se é só o que comprei que estava novinho, não vencido e blablabla), mas ele veio muito grosso, e dificil aplique de segunda camada.

Ps: Como minha coleção, nem chega a ser uma coleção, tenho poucos e básicos, agradeço colaborações hohohoho (momento #pede mais que filho de cego#). Nota: não é cego, é portador de deficiencia ou necessidade especial visual. Vai que alguém me interpreta mal.

Nenhum comentário: