quarta-feira, 31 de março de 2010

Ainda quarta e ainda gato.

Dentro da quarta do gato (ando postando bastante aqui hen? que orgulho), eu vi dentre as minhas varias imagens de gato aki no pc, uma que pensei que postando sozinha ninguém iria lembrar. Essa semana mesmo eu citei la no ponto de onibus a série Sabrina aprendiz de feiticeira (estavamos falando de séries que passavam na teve faz um tempo). Bom esse não é um post-vergoinha (aquele que as pessoas tiram sarro se achando babacas por gostar de uma coisa que na época era legal). Eu assistia quando eu era mais nova, e dava muita risada com o gato Salem, aquele gato da sabrina que todo mundo lembra. Só nos filmes e na série quando ela parecia falando era um boneco. E essa era a graça, um boneco, bem fantoche mesmo, com aquela cara "oi eu sou falso master", e falava e gritava e cantava, apesar de ser paia demais.
E aquele filme da sereia lá da sabrina, que ele quer comer o tritão na banheira hahahaha (só eu pra achar graça dessa coisas sem um pingo de noção).

Agora sim vem a parte momento vergoinha: eu tanto na época, qto agora ia adorar horrores ter uma replica desse gato. #momento eu escrevi isso mesmo?#
então tá, deixa eu parar, pq se eu começar a falar todos os brinquedos que eu gostaria de ganhar baseados nas séries da tv, vai uma lista enorme.
ps: falando em séries antiguinhas, alguém sabe que fim teve aquela Desaparecidos, que passa de domingo no sbt? eu era viciada naquilo.

Nenhum comentário: