terça-feira, 30 de março de 2010

Não sumi: fato.

O motivo pode ser porque é semana santa, para a turma da facul é porque a maioria das provas ja passaram, para os que acreditam no fim do mundo é porque ainda é 2010, e dá tempo. O fato é que deu tempo, de sentar aqui, dar uma olhada no blog, ler uns textos, ouvir umas trocentas vezes a música Pra você guardei o amor, deu pra passar umas fotos e até ver meu flickr empoeirado. Tempo, tempo pra pensar, pra comer com calma, pra respirar. Tempo de vir aqui fazer um post com os atuais resumos, nada de muito emocionante, mas hoje eu estou com tempo \o/.
Pensei em fazer um post resaltando o meu ódio pela aquela caixinha insignificante que da pra fazer ligação, que só me dá problemas (vulgo celular), e como eu não sei exatamente me apagou minha agenda, e agora eu tenho que pegar o numero de todo mundo (momento Adogo-irônico). Enfim desisti. e eu nem teria tanto o que escrever.
Semana passada eu ganhei o livro que eu estava querendo faz um tempo, mas que acabei esquecendo nesses tempo de stress alheios, ovos de páscoa e provas de faculdade. Nem sei exatamente quano chegou no Brasil, mas não deve fazer mais que duas semanas, e eu TENHO ele, presente do meu namorido.



Sim ele é coisamaislindadomundo(depois da minha sobrinha preferidaeúnica), podem babar.
Zoey, é "nois"!

Nenhum comentário: