quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Enter nerdt

De repente, não mais que de-repente, eu tiro os fones de ouvido, me desvio do computador e percebo a puta chuva que lá fora. NUnca entendi até hoje essa minha nostalgia de colocar os fones (que são gigantes) e esquecer o mundo, olhar sites e mais sites e nem ver as horas passando. É tanta imagem, tanto texto e tanta informação. Você vai morrer sem conhecer uma porrada de lugares, pesquisas, imagens, pra quê se privar disso na internet?
É estranho estar escrevendo aqui numa quinta feira, não estar na faculdade, e nem com o namorado, não estar num estabelecimento consumindo de alguma forma, não querer ver tv e nem ler. Eu sou amante da internet, de carteirinha mesmo, e podem chmar do que quiser chamar. Ta que se foram os tempos em que eu passava um tempão em msn (coisa que eu raramente entro, e não fico mais que meia hora no máximo), e até altas horas na frente dessa telinha que carrega uma infinidade de pessoas querendo dividir informações. Abandonei o fotolog, nem sei como ainda não perdi a conta do flickr. Cara eu mudei. Putz, mudei mesmo. O que eu mais levo a sério é a blogosfera e alguns sites. Mas a internet de uma modo geral, com todas as suas maravilhas, está perdendo a graça, até mesmo para mim, aff. Socorro, alguém me ajude!!! Devolvam quem eu era.
ps: se meu namorado ler isso ele vai rir, e dizer que é mentira, que eu não vivo sem net, mas é verdade, juro.
ps2: essa foto é de web cam, e velha, mas é só pra ter mais da minha cara por aqui! =]
beijo e boa noite!!!

Um comentário:

mila bomtempo disse...

eu tb penso como vc... só tem uma coisa diferente. enjoei de algumas coisas, outras não, e to pensando seriamente em dar um jeito do ganhar dindin com internet.
eu passo altas horas aqui, fuçando nem sei em q. se alguém me perguntar q q eu fico fazendo, nem saberia explicar.
mas eu amo. me 'alimenta', sei lá...

e eu amo 'bem te vis'!
o contraste das cores dele são lindas!

as maritacas acho q estão morando no suporte de ar condicionado do quarto dos meus pais, q não tem ar condicionado.
hoje à tarde minha mãe me gritou pra ir lá ver uma delas olhando minha mãe. elas parecem ser curiosinhas... acho que elas fizeram ninho lá.
falei pra minha mãe q o ibama nem pode prender ela, porque foram as maritacas q escolheram viver aqui!

=D
bejo!