domingo, 10 de janeiro de 2010

Marcada - o livro

Quando eu li num blog(e eu juro que nem me lembro mesmo) um comentário que esse livro era no mínimo, o máximo, eu estranhei, pois era visível que a dona do blog amava crepúsculo... E eu tinha o livro aqui, mas estava lendo melancia, que acabei essa semana, e peguei o Marcada pra ler. acabei de ler, e estou ansiosa pra ler o segundo.
De início vc não dá muito crédito pra ele, pois parece que a historia começa meio deslocada, sem precisão.... bastam algumas páginas e vc pensa CARACA! O livro é demais, e olha que eu a saga crepúsculo por muito tempo foi o amor da minha vida rs.
Suspeito que até os fãs de harry potter (eca) vão amar. O livro é mais curto, mas tem mais emoção que a abobada Bella faz na sga crepúsculo. Zoey é a mocinha, ela tem atitude, tem ação, não fica só na defensiva, ela de fato faz alguma coisa, alem de só correr perigo e fazer papel de mocinha pobre coitada, como bella. Bom acho que não preciso dizer que sou a mais noca fã enlouquecida e desesperada pela série House Of Night !!!!
Ps: isso não é um post "odeiem crepúsculo e amem marcada", mas é um post "nosso amado crepúsculo pode ter virado modinha, mas marcada está aí pra mostrar que as coisas não pararam por aí"

Nenhum comentário: