sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma canção de amor

Depois do sucesse que a globo fez ano passado com a minisserie Maysa, tentaram repetir a dose, ma snão foi a mesma coisa. Mas eu fiquei muito feliz por ter algo de util e interessante para assistir nesse início de ano, durante as férias. Fora que é importante conhecer artistas que não fazem parte da nossa época, mas tiveram importante influencia no Brasil

Embora eu ache que se eu tivesse vivido naquela época, provavelmente eu faria uma fogueira com o corpo do Erivelto (vivo é claro, pra ter graça), eu gostei da série, não tanto quanto maysa, talvez porque a Dalva amava de mais, além do limite do amor proprio... mas que seja. As gravações e textos ficaram lindos, e os atores foram a alma perfeita da série, não posso tirar os créditos.
Por essas e outras que ainda defenbdo a globo as vezes, mesmo não assistindo tv.

Um comentário:

mila bomtempo disse...

imagina!!!
não achei ruim não. só falei mesmo pq eu sei q a faculdade que eu fiz é uma das únicas q tem curso de decoração. o curso não é muito conhecido. acho que tem mais curso técnico ou tecnólogo de decoração do que graduação. na verdade, o nome do curso até mudou agora, é design de interiores e mobiliário, mas eu me formei como decoradora ainda.

mas faculdade de q vc faz?
e o seu nome? se vc já tiver me falado desculpa... eu sou muito esquecidinha!

bejocas!