quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quinto dia de desespero

Que um homem bomba com sede de sangue esteja mais sociável e carinhoso que eu, é fato.
MAS tem quem ganhe de mim, como as pessoas do Haiti. E não eu não estou tirando sarro, nem pensando na dor do outro pra aliviar a minha, pelo contrário, sei em partes como eles estão se sentindo.
Hoje minha mãe virou pra minha cara e falou "nossa como você tá pálida!"
Ps: tá que foi melhor que ela tivesse me chamado de urso polar assassino-descontrolado e pálido.
De boa, eu não sei como as anoréxicas conseguem, mas se uma delas dar uma diquinha é boa, ou se alguém quiser mandar aqui em casa aquela mistura para bebÊs recem nascidos, também serve.
Eu estou muito estressada, porque estou com muita fome e muita dor. Sabe o que é passar um dia inteiro com o equivalente a meia refeição, o até nem isso?! O pior é o pensamento "agora eu vou comer a boca que se lasque, então na primeira garfada eu quase urro de dor. Meu é horrível passar fome, fome em frente a comida, não poder comer, vc espera até a hora do almoço, quase desmaiando de fome, e quando senta pra comer quase chora de dor. Isso é muito triste...
Fica a dica: se você tiver um dente do ciso quase que completamente deitado na boca, que é claro que não vai sair da gengiva, deixe ele quieto e o arranque com um tiro. Acredite, é mais indolor....
ps: e aconselho a ninguém fazer os malditos conselhos "toma sopaaaa", como se a sopa(detalhe que tem que ser fria) sustentasse que é uma beleza... e antes de pensar nesse conselho aconselho a você passar cinco dias na base de malditas sopinhas....

ps2: sim isso foi um desabafo, afinal blog é pra que?

Nenhum comentário: