segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu quero mais é sorrir!!! Mas não posso =(

Sorrir, assoprar, fazer careta, fazer biquinho.... e principalmente COMER!
Eu fico pensando o que faz as pessoas terem a brilhante idéia de fazer redução de estômago.
Quer emagrecer? Tire uns dois dentes, de preferência os CISOS (como muá), e assim você emagrece rapidinho, vai passar uma fome do cão, mas nem a maior fome do mundo vai te encorajar de mandar qualquer coisinha não líquida pra dentro da boca.
Pelo menos pela net eu posso falar e falar, que minha cara não vai ficar maior do que ja está (detalhe que meu lado esquerdo ta bem "cara de bolacha"). Ainda estou me recuperando de sábado...
Todo mundo fala que é horrível arrancar os dentes do ciso, e é, mas acho que tomar um tiro é pior.... rs
Ps: o que fez uma pessoa na história do mundo dar o nome de Dente de Leão para essa florzinha?!

Um comentário:

mila bomtempo disse...

uai, sua irmã pq? vai casar não, mocinha? hehehe

e o dente, melhorou? espero que sim!!! =D

bejocas!!!