quinta-feira, 19 de julho de 2012

sem título a altura


Eu tive a escrota ilusão que minhas férias seriam lindas, porque eu penei o semestre inteiro longe da família, do namorados, dos amigos da minha cidade.
Eu esperava ser recebida com muitas reuniõeszinhas, receitas novas para me agradar o estômago e várias opções de lazer.
E foi tudo uma enorme enganação. Não vou mais me comportar direito pra furar a fila do paraíso... porque sabe... nunca funciona, as pessoas nunca se importam.
Devia ter saído mais, ter dado mais trabalho, não dado as caras, chifrado mais que touro quando pula fora da arena.
As piores férias, será? será que ainda tem MAIS?
vá a merda, antes que eu me esqueça....
tô a ponto de ir pra rua, mandar todo mundo tomar no cu, fazendo s2 com a mão 

sim é post revolta, nem todo o chocolate da lacta salva

Nenhum comentário: