domingo, 22 de julho de 2012

Faz sol na terra do nunca

foto velha, pra ilustrar
É o primeiro domingo desde que voltei a terra do nunca que o tempo está bom. Faz sol, e só está frio na sombra. Seria a estranhice corriqueira do lugar ou um sinal sobrenatural de que o dia pode ser bom?
Quem garante? No meu atual posto de do contra, pessimista, de mal coma vida, etc etc etc e tals... eu poderia dizer que resolveu sair pra esfregar na minha humil de cara que os dias de vida mansa estão chegando  ao fim...
Mas pra não deprimir vocês eu vou dizer o contrário... é um sinal pra você tirar essa sua bunda gorda de mais, ou magra demais (afinal nunca achamos ela no tamanho ideal) da cadeira e sair pra rua.
Você vai colocar uma roupa alegre, passar um batom nesse beiço ressecado de frio, e sair cantarolando aquela música americana (e velha!) " dancing with myself" (que repete essa frase 20 vezes)... e será a pessoa mais feliz desse mundo nesse domingo...
e se não for do mundo, que seja do seu país, da sua cidade.... ok da porra da calçada, mas não caia na asneira de voltar pra casa se ser feliz mais que algum parâmetro de comparação!

Nenhum comentário: