domingo, 8 de julho de 2012

novonenemdamamaeapaixonadaporele


Esse aí é o mais novo enfeite de quarto do meu lar.
Sim ele é quase adulto, sim ele é preto e sim ele sai uma assombração em fotos com movimento
maaaaaaaaaaaas ele é meu, tão meu.
sonho de infância ter um gato preto, mas minha mãe nunca gostou... tive gato de tudo quanto é cor
e agora que sou adulta, pedi pra ela e ela deixou! , tenho autoridade pra escolher meu próprio gato!
Ele é adota gente, ta em fase de adaptação... então mandem vibrações positivas!
e só pra rapha saber, eu cannntooo e dançooooo pra ele. e ele me compreende. simples.

Um comentário:

raphaaaaaaaaaaa-a disse...

"e agora que sou adulta, pedi pra ela e ela deixou! , tenho autoridade pra escolher meu próprio gato!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fui a primeira pessoa, a longa distante, ver o Salem!!!
Acho extremamente certo, isso!!

Ele é lindo demaaaaais, Kaaaaa!!!
O povo de casa tbm achou o Salem uma graçaaa!! *-*