quinta-feira, 12 de julho de 2012

É o ano do desapego

Como a vida não é feita de secadores de cabelo taiff em promoção eu tento me adaptar... e antes que eu comece a cantar Nando Reis (mas eu não vouuu me adaptaaaarrr)... eu vou fazendo modificações como a safada da vida pede.
Quase toda mulher que ter cabelos longos-lisos-e soltos.... assim como unhas longas e clamurosas para pintar em todas as cores existentes na face na terra e fora dela...
Enfim, o estágio esse ano me obrigou a usar unhas cortadinhas na carne, e era muito triste no começo... só que aí fui me adaptando e gostando, porque era prático, fácild e lixar, NUNCA quebrava/lascava, era fortes e cresciam super rápido... Áí você vira e fala "daí ela decidiu usar unahs curtas, fim", nom nom, daí nas férias eu resolvi me libertar e deixar crescer... ficaram enooormes, babei litros coloridos... um mês depois cansei e cortei tudo. Já tava começando em unhar sozinha, prender em linha de roupa... lascar... snifff
Agora foi a crina.
Sentei a tesourona no cabelo de testemunha de jeová. Mas como sou mestre cuca nisso, e tenho uma cabeleireira taradona por me deixar careca, nunca volto do salão com o corte que eu quero... é sempre assim no dia fica lindo porque ta com aquela escova potente e no outro dia você vê a merda que fez, sente falta do cabelo, se odeia e promete nunca mais fazer isso... até fazer novamente
Enfim, foi esse drama até eu perceber que estou usando menos shampoo, e o melhor a metade do condicionador que usava.... seca naturalmente beeem mais rápido e não sobrou um unico fio seco ou com ponta dupla.
OI, meu nome é katia, e estou a seis dias sem cortar o cabelos, busco aceitar minha condição, reconhecer que preciso de ajuda, estou me tratanto para sair dessa vida de quem odeio o cabelo..
beijo

Nenhum comentário: