domingo, 15 de julho de 2012

a louca da música das oito...

Percebo que o bagulho tá ficando seriamente deprê quando me vejo cantar pela oitava vez a música tema do casal principal da novela das oito. Aliás ja foi para o tumblr também... só não mando para o face, porque afinal, minah latinah de asneiras-lamentações-eaieutofeliz é aqui!
Para quem não conhece, você que é uma pessoa equilibrada que não assiste novela, ou seja não tem assunto com nenhum mulher na faixa acima de 50 anos, você mesma! estou feliz por você, ja fui assim!hahaha
Lá vai um trechinho (ou vocês acham que raios eu não colocaria aqui?)
*visualizem eu cantando com um microfone imaginário, já na metade da música...
"Nós dois / Já tivemos momentos / Mas passou nosso tempo/ Não podemos negar/ Foi bom /Nós fizemos histórias/ Pra ficar na memória /E nos acompanhar /Quero que você viva sem mim /Eu vou conseguir também"
Sim, tô triste, se estive sse feliz cantaria ilariê em plenos pulmões...




Um comentário:

raphaaa-aaaaa-aaa-a disse...

Melhor parar de ouvir essa música??? oO