quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sobre o novo clipe da Pitty

Faz tempinho que não comento de clipes e músicas, então o blog ficou mais esmaltistico do que seu propósito, mas passadas as semanas de caos da faculdade, agora tenho mais tempo para ver clips na internet. Assisti ao novo clipe da Pitty. Eu gosto dela (não disse que amo de paixão, ja gostei mais, mas acho os clipes dela sempre muito divertidos), Porém esse último sei la, deixou meio que a desejar. Talvez por falta de grana, ou de idéias... ficou meio pobre.

O figurino sempre do rock, e claro, esse ela nunca erra! A música também é boa até, saindo do famosão rock-porra-loka, uma fase passada por ela, e que ainda bem ta mais ligth.
Infelizmente assistindo ao clipe, na hora que começa a mostrar os estragos sobre a make linda (ai que dó, deve ter dado mó trabalho fazer aquele olho preto luxoso com azul), mas enfim, eu não faço esse post pra gongar ninguém... (pelo menos não tanto e tão diretamente), mas o combinado aqui eu ser sincera com 0 que acho, quando posto aqui... Enfim a única coisa que me veio a cabeça assim que começou o clipe...

que o ator morreu, as vezes ela ta querendo uma boquinha no próximo filme do batmam!!!
(bicha má!)
ahhh... porque... o fracasso lhe subiu a cabeçaaaa!!!

Um comentário:

rapha* disse...

Auhauahauhauahuaha!!!!
Foi uma ótima comparaçãoooo!!!
Não gosto da Pitty, então, pode falar mal dela a vontade! (pelo menos pra mim) ^^