segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quem casa quer casa

Voltando as séries do blog, faz um tempinho que não posto o Quem casa quer casa. Breve explicação : batizei assim, porque independente de casa ou não, todo mundo quer ter sua própria casa, e quer decora la e imobilia la com capricho.
E no Quem casa quer casa hoje, eu escolhi essa imagem que alguns dias olha pra mim, daqui da pasta do pc e diz " me pooosta, as pessoas vão em amar". O negócio é que eu adoraria ter uma penteadeira, nesse exato (ou bem próximo a ele) estilo. Não rosa , óbvio, aí deve ser um quarto de menina ou da barbie. Mas o fato é, nem que eu tivesse uma, não teria espaço para coloca la, mas no meu futuro lar eu pretendo ter uma dessa.

Porque móveis em estilo "antiguinho" são chics, e o melhor: com espaço e conforto. É muito mais legal você poder sentar diante d eum espelho digno, e ter o espaço que precisar para colocar tuuuudo que vai usar para se arrumar, doque se empinhocar no banheiro, ou em cima de algum móvel do seu quarto, usando um espelho provisório.

Nenhum comentário: