quinta-feira, 3 de junho de 2010

no mundo dos delírios esmaltiscos...

Sereia (que nem a pau ta cor de sereia na foto, mas que seja), passei a essa altura do campeonato. A cor não me atraiu todos esses meses, mas uma postagem na blogosfera me ferveu os dedos para ver o tchan do esmalte. Explico melhor: vi num blog que as leitoras estavam desesperadas porque estavam acabando os sereis das prateleiras e tinha lojas online "ajudando" as moças, cobrando apenas CINCO REAIS pelo vidrinho (for ao frete ne minha gente).. e eu Mas hein?! como pode?! É claro que dei meu humilde comentário que aquilo era um absurdo, sendo que aqui na minha cidade, direto da terra do nunca, o impala que ja não é mais lançamento custa o mesmo que todos os vidrinhos esquecidos pela mudança de estação, e pelo preço merecido (na única loja com preços justos aqui) por 1,90. Como eu tinha um sereia aqui que eu ganhei, fui ver o que a cor fazia de milagre nas minhas unhas curtas, necessárias para minhas aulas de massoterapia. Ps: essa aula me ensinou a perder um pouco do preconceito com cores diferentes em unhas curtas, já que você tem que aceitar as unhas em cotoco e ponto.
Esmalte sereia da Imapala, com flash
Passei, pensei que fosse menos ralo, mas nada que 3 camadas não dessem jeito. O esmalte não durou muito, devido alguns problemas técnicos com minha sobrinha e sua fralda minutos depois de eu ter passado a cor. Então ficou com uns amassados beeem visíveis a luz do dia, e discretos a noite. Resumindo a cor é bonita, e óbvio diferente. Nunca passei verde, nem verde agua, nem azul clarinho na unha, mas eu gostei do resulto. Ainda assim eu nunca pagaria cinco reais de um vidro desse. Impala ainda te amo ta?!
Tia ka ainda vai pedir patricionio a loja barata, de tanto fazer propaganda dela por aí.

2 comentários:

Thatiany disse...

Procurei o bendito na loja barata aqui do meu bairro e ñ achei, vou tentar de novo.... vai que aparece um perdido no estoque... kkkkk

e sobre a parceria, vai com o cartaozinho do blog, eu fui na loja daqui e consegui...

em breve sorteios da loja barata do meu bairro no blog.. kkkk

bjks

Gláucia Macedo disse...

Esse sereia da Impala é lindo ! Eu passei pra fazer o testa a cor é muito bonita mesmo !
Bjs