quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os mandamentos da mão bem feita.

Minha querida e amada amiga, a moça mais legal da faculdade, e leitora do blog, Raphaella, trouxe para eu ver uma revistinha (revista daHora) do jornal Agora são paulo. Justamente porque continha uma super matéria sobre esmaltes. Eu adorei. Até misturinhas tinha lá.
Aí vi essas dicas aqui sobre cuidados com as mãos, agente sempre lê acho que não vai encontrar nada muito diferente do que se vê por aí, mas aí tem, e com umas explicações mais razoáveis, tipo você vê em todo lugar pra não usar mta acetona e tal, mas ninguém diz o que tem na unha, o que acontece em relação... e parari parara. Fato.

Tomara que dê pra ler =] Clique em cima para aumentar.

Um comentário:

rapha disse...

Siiiiiim, a amiga mais legal e amável dela, sou eu!
Morram de invejaaaaaa!!! hehe =)