sábado, 19 de junho de 2010

Ah as Garotas da California!! Clipe novo

Voltando aos clipes, eu vi essa semana o novo da Katy Perry, adoro ela, mesmo, mesmo mesmo!
Porque ela não precisa de barraco pra fazer fama, aliás ela chama bastante a atenção pelos seus modelitos em show! Adoro os clipes delas, todos bem animados, com muitas cores, e bem caprichados. O clipe da música California Girls é apaixonante, com seus cenários (lindos quero um pra mim!) com tema de um mundo feito de doces!! As roupas e perucas usadas são muitos bonitas e engraçadas, até um pouco apelativas, mas katy tem um "quê" disso. Duas vezes que ouve a música você está cantando e balançando o corpo!
Imagens do clipe:
Minha cena preferida do clipe, me fez rir alto!
Esqueci de colocoar o link do clipe na outra postagem. Então se você quiser assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=ZwycTCgaxhk&feature=player_embedded
ps: eu quero um jogo desse!!!!

Um comentário:

rapha* disse...

Ah, legalzinho o clipe dela... =|
(não me mata por esse comentário)

obs: ta, pra não ficar tão chato, eu gostei daqueles bichinhos que fizeram o gesto "bonitinho" pra ela! =)