segunda-feira, 14 de junho de 2010

da série Delírios esmaltisticos continua

Tharamram... momento felicidade
Esmalte usado esse final de semana Hits Speciallità, nº 672 (os riths não possuem nomes,, apenas número, o que complica na hora de guardar as cores). As fotos foram tiradas a noite:
Coloquei ambas pequenas porque a resolução não ficou boa, e aliás, nem é a cor original do esmalte.... complicado fotografra a noite.
A minha avó lembrou um da avon que a cor era parecida, mas eu esqueci.
foto com flash do e sem flash, mas na luz artificial (ele não nenhuma das duas cores na luz do dia)
Mas aí vem a pergunta: Peraê, chegou Hits pra vender no fim do mundo? E a resposta é Não!!haha. Eu ganhei de mimo extra do namoradom no sábado, dia dos namorados!!!! Lindos ?
Ele me aparece aqui em casa a tarde com uma caixa de sedex, eu abro e vejo 10 lindos esmaltes me olhando e me chamando "mamãe!!!me uuuuuseeee!!!!" (ALOKAH!). Preciso dizer que fiquei pouco feliz? Merecia até uma dancinha do snoopy. E é claro teve sempre um ou outro comentário "mas vc não tem esmaltes dessa cor?!", e não felizmente respondo nenhumzinho!
foto da caixinha da felicidade
Porém se você for uma pessoa de boa observação (e boas contas) verá aí apenas 9 belezinhas. Fato. O que falta é um laranja-sou-neon-mara, que não está entre nós rs. Calma eu não dei fim nele pq não uso esmalte néon. E sim achei ele mto bonito, mas não o uso, então ele foi para outro membro da família.... como doação! hahahahaha.

na foto dá pra ver os números de cada cor
Esse post nos ensina que é importante sempre dividirmos nossos sentimentos e contar a nossa família nossos problemas com vícios... assim eles podem nos ajudar a lidar com eles... ou a piorar ha! rs
ps: namorado obrigada por colaborar com mais uma viciada em esmalte do mundo! Minha caixinha agradece....

Nenhum comentário: