sábado, 1 de maio de 2010

Sobre esmaltes...

Acho que moda, de uma forma geral, é tirar idéias ou trazer tendencias para o dia -a -dia. E não usar tudo que sai de novo.
Acho que a febre do esmalte neon atingiu mais gente que não tem nada a ver com o estilo, eu não gosto de neon, e acho que a maioria das meninas que saem por aí com essas unhas "cega cidadão" não sabem se vestir de forma harmônica com as cores. Não gosto ... e ja começa a doer a vista de tanto ver todo mundo na rua igual... com lâmpadas de neon nos dedos. Fosco então.... #pelamor!!!!
Não gostei da nova coleção da Risqué, a de inverno, ta um baita bafafafa (pq agora os neos ja eram, ou seja você que comprou 5 vidrinhos vai estaciona - los na sua caixinha de unhas, a vez é dos de inverno), todo mundo comprando, fazendo posts... é simplesmentem porque está na moda... eu achei que aúnica coisa diferente foi o fosco, que ja é horrível em si. Por joias misticas dela, eu prefito ficar com uma de plástico.
A coleção de inverno da Impala está mais variada, mais viva, e maior.
Agora eu gostei do lançamento da Penelope Charmosa da risqué, justamente por não se apegar a nenhuma estação, e poder ser usada o ano todo, sem rótulos.
Ah e ja que eu to fazendo julgamente alheio em peso:
O Pink da impalada, não é pink, e o Rosa Chiclete da colorama não tem nada de chiclete.
As marcas forçam muito nos nomes... e fica tudo tão : uma acara da outra.
ps: minha opinião, minha máxima culpa, é o que eu acho, e não o que quero obrigar alguém a achar.
beijo.

Nenhum comentário: