quarta-feira, 19 de maio de 2010

A mais nova viciada em esmaltes apresenta....

Ontem chegou meu prêmio do sortei do blog Coração Cadente, fiquei radiante quando chegou!rs
São seis esmaltes da marca Lorrac (não conhecia, o fato de não existir na mina cidade não é novidade alguma, é?) e um brilho intenso , nas cores : Esmeralda, Jéssica, Zaina,Róssy, Cleópatra (que saiu vermelho mas é laranja), e Atrevida. As cores sairam mais escuras na foto por causa do flash, sem ele não era vsível a diferença entre zaina e jessica. E também veio um creme da natura de hidratação protetroa anti frizz.
A Carol mandou tudo embalado na sacolinha pink-master-sou-rosa-chiclete ali atrás.
A mulherda daqui de casa nem acretidou quando apareceu esse monte de smalte aqui pelo correio. O meu vício ja assusta bastante, e olha que eu tenho pouquissimos esmaltes.

Nenhum comentário: