domingo, 30 de maio de 2010

Porque eu gosto é de livros!

Tenho paixão por leitura, e consumindo livros na velocidade que eu consumo fica meio complicado comprar sempre... aliás eu não ando tão bem finaceiramente pra isso (ainda bem que pessoas como eu tem um namorado para presentea - las e alimentar seus vícios). O negócio é o seguinte: meio que era uma política minha não divulgar sorteios no blog, porque eu sempre achei que blog pessoal (ta que não é tão pessoal), fica uma mistureba quando você coloca outros assuntos fora do "pessoal" (ei é meu caso) e ainda bomba ele com propaganda de sorteios e promoções. Acontece queeeeeeee, antes de blogueira e viciada em esmaltes, eu sou em primeiro lugar estudante E desempregada. #momentodramamedaumlivroae.
Resumindo: eu preciso de leitura para preencher minahs férias da faculdade, afinal nem só de internet vive a estudante que mora no fim do mundo. E eu quero muuuito ganhar livros que eu vejo em promoções por aí. Então aqui vai virar mistureba sim. Pelo menos aos domingos rs.
Tia acha que com drama vai ganhar sorteios hohoho

Um comentário:

Joyce Campos disse...

Gostei do seu blog, você parece comigo. Viva as devoradoras de livros!