segunda-feira, 31 de maio de 2010

roxinhos do mundo esmaltistico

Ultimamente eu vejo muitos comentários nos blogs por aí sobre o famoso "roxinho" da Colorama (extra brilho), a salvação quase que garantida para suas unhas com esmalte sem/com pouco brilho e leves estraguinhos ocorridos durante a pintura. Eu ganhei um faz mais de um mês, mas toda vez que usava desistia. Era da colorama, até acredito que faça grandes melhoras, mas acontece que o meu veio com o pincel estragadinho. É uma pena, devido a ele vir na embalagem é impossível ver a qualidade do pincel ao comprar, e vamos combinar que estamos falando da Colorama.
Ao visitar blogs, vi imagens que sugerem que não só o meio veio mudado, como outros estão com a aparência mais "afofada" na ponto (se isso ja é típico dele eu não, mas o meu estava beeem pior, fato).
Após quatro unhas riscadas (por causa dos "pelinhos" amassados e fora de lugar), eu me lembrei que tinha o mesmo produto d lorrec (que eu ganhei no sorteio que ja postei aqui). Sem comparação, o lorrec fez as memas maravilha socm um pincel fino igual aos dos esmaltes e não riscou nem amassou nenhuma unha.
Isso prova que nem sempre nome de marca importante garante qualidade.
Foto sem um pingo de foco no pincel, que está bem melhorado na imagem diga se de passagem.

Nenhum comentário: