segunda-feira, 28 de maio de 2012

Voa Voa brabuleta

Eu fiquei cantando esse música (que é da novela cheia de charme, vide o post anterior, e sim é bra-bu-le-ta)... por causa de uma... mariposa.
Yep, uma mariposa, enooooooooooooooorme (a foto ao lado é ilutrativa porque a foto que tirei com meu celular não está boa).
Enfim, um animal alado como o da foto ao lado passou a noite comigo, mas em quartos separados. Agora é até bonitinho de pensar, ams a hora que cheguei ontem a noite e avistei aquela sombra se movendo no escuro não foi simpático. Tinha uns 20 cm de largura, juro. Na faculdade é comum vê-las,  e eu sempre ria das meninas ridículas que tinham medo das mariposas pequenas... puro fogo no cu imagina se tromba com uma dessa, que eu chamei de mariposa-gigante -assassina carinhosamente.
Coragem a parte, esse trambolhos me voando pela saca a noite sujeita uma trombada na cara não é legal. Mas enfim estava chovendo e eu não colocaria uma pobre animal na chuva.
Só a libertei hoje quando o tempo abriu, e depois de muita dor no coração por ter deixado ela...
E agora a saudade música insuportável ficou na cabeça...
ps: e ainda depois de tudo, ainda acho as meninas ridículas... eu atendi um telefone com esse ser voando em volta de mim...
20 cm ... veja. só.... se fosse um título de post garanto que bombava de acesso

Nenhum comentário: