quinta-feira, 10 de maio de 2012

ahhh a saúde!

Eun tinhã pônstu a fotu anterior de ursinho, prâ anvisar que estou dodói
Dodói a gente fala pra criança. E eu falo pra que tem lá na minha terra. A "a tia tá dodói", mas aqui pra vocês que são adultos (eu acho, rapá daqui muleque!) eu posso dizer que estou meio morrendo.
Porque doente você pode ficar, em qualquer lugar. e ainda assim você estará doente. Então passe de além de doente ser você, com todos os compromissos, horários, contas, tabelas, telefonemas, e blablabla entre assoadas de nariz a cada meio minuto.
Falando a língua do Enzo, do grego enzevisqui (eu que inventei), porque cai entre nós, Enzo é um nome feio pra caramba, me lembra Fronha, que tem uma fonética deprimente-horrível, com o mesmo som de nariz tampado, a diferença é em ennnzo soa mais fanho ainda, e existe pessoas sem coração na terra que nomeiam seus belos filhos assim.
Sim, a saúde debilitada não me impede de azucrinar o mundo....

Nenhum comentário: