quinta-feira, 10 de maio de 2012

reclamações... não minhas, juro!

Reclamar é uma arte, é uma habilidade de se comunicar. É porcaria nenhuma, é uma praga que emprasta a cabeça da gente e nos torna chatos de plantão, chatos-anônimos, chatos-a -distância.
Que nunca teve um amigo/conhecido/ parente que bastava olhar pra cara de bunda do sujeito e lá vinha uma onda inteeeeerrrrrminááááaávellllll de lamentações (porque não deu certo isso, pq me aconteceu aquilo, culpa dquele outro).... então... to numa vibe do mal.
Tô me cuidando, me monitorando pra bomba não estourar assim comigo.
Bicho!(como diria uma célebre professora da facul ), é de mata a paulada o negócio!
É tanta coisa ruim, é tanto azar procurando casa, é tanta gente coma cara filhadaputamente deslavada que só lembra de você quando convém, quando quer, quando precisa.
É tanto urubu rondando terreno, e olho gordo furtando seu prato, que a situação tá caótica. De mais.
Que eu to morrendo de medo de virar correspondente de chatisse.
Deus, Alá, Yemanjá, e todo bando me darão força no jaleco, e eu vou superar!
Não é?

Nenhum comentário: