domingo, 27 de maio de 2012

Estou estudando. E muito. Só estou postando aqui porque estou em uma paradinha para descanso. No caso essa é a paradinha número:58933147625, mas todos merecem descanso. Certo?
E minha cabecinha de vento, de açúcar, de borboleta (qualquer coisa menos fumaça) não mara de maquinar semana que vem... e um pouquinho dessa também.
É tanta coisa pra pensar, decidir... 45 minutos do segundo tempo (a única porra de expressão de futebol que eu uso, pra fingir que entendo e gosto, há! não contem pro namorado)
Também tem os "planinhos" pra comemoração de aniversário da rapha.
Que ela nunca vai saber, há... só vai saber que eu sei que ela sabe quando ler aqui, e ainda assim nunca saberá o que eu sei que eu sei que ela não sabe.
Tia de criança é foda, complica tudo, nos míiiiiinimos detalhes incomplicáveis.
Ops de volta ao estudo

Um comentário:

raphaaaaaaaaaaa-a disse...

"Só vai saber que eu sei que ela sabe quando ler aqui, e ainda assim nunca saberá o que eu sei que eu sei que ela não sabe."

Maaaas... HEIN??? oO'
Tia Ka confundindo minha cabeça...

O que vc fez pro meu aniversáriooooooooo???
Sabe, eu já to pensando no que comprar no seu aniversário...
Auhauhauahuahuhauha