segunda-feira, 28 de maio de 2012

Que Deus me livre e guarde de vc...

"Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba..." by Rita lee
Estou ouvindo as músicas da Novela avenida brasil
Sim eu odeio novelas, não nunca assistia. sim agora assisto, quando dá. e Cheias de charme também
e acho um máximo!
Eu sento na frente da caixa colorida e ela conta mentiras pra mim em formato de histórinhas
tipo o computador (pra caso você tenha a petulância de pensar em frente ao meu post que vc ui ui ui não vê novela)
e essa música ahhhh essa música da uma vontade louca de sair cantando na cara das pessoas,
enviar em link por email.. em carta social...
eu me "se divirto" comigo a toa
*pausa pra se imaginar cantando a música com um microfone antigo na cara de uma mala de plantão
*olhinhos brilhando....
é, eu não salvo mesmo!

Nenhum comentário: