segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rock pra idosas

É minhas amadas pessoas, acreditem ou não, em meio a relatórios, livros e psicoses, eu tenho vida social. Ela ocorre num intervalo menos que 48 horas, ao fim de cada semana.
Nesse sábado a noite fui a um encontro de motoqueiros num cidade próxima a minha. Imaginem o local, cheio de motos(ohhh) barracas com acessórios lindos e roupas (e nem lá achei meu mísero anel de caveira prata, todos que achei ficavam grandes no meu dedo), e muito, mas muuuiiiita gente porra-loca escutando bandas de rock cover (por sinal muito boas).
A fatalidade que me acomete agora, é que eu não tenho mais tempos pras coisas, as atualizações do blog comprovam isso, e como eu tenho várias coisas pra fazer no fim do dia sempre estou em frangalhos(só tendo um blog pra vc usar esse tipo de espressão), e pra meu corpo sobreviver a isso, passei a dormir cedo, tipo, muuuiiiito cedo.
Resultado: Umas 11horas da noite eu ja estava quase dormindo me pé. Eu quase dormindo me pé com os gritos do vocalista do metallica cover, e todo o povão do mal oi-eutenho-tatto-e-fumomuito-ebebomuito-eblablabla berrando, fumando e bebendo a minha volta.
E eu lá... com sono.... depois de uma busca exaustiva e triste atrás de uma babylook (sim eu ainda uso!) de banda/caveira, e um anel de caveira (ñ interessa se eu ja tenho, não é prata, olá fultilidade)...
Eu que saí da minha casa, na minha cidade achando que ia pra festa do milho (siiim existe essa festa na minha cidade, e nãão eu não moro numa cidade de interior americana/mexica/algoana que comemora
 colheitas!)... fui parar num encontro de motoqueiros.
Tempos atrás eu tereia surtado, ficaria até altas horas cantando junto com o show, e parari parará.
Mas não, agora eu durmo cedo, acordo com as "galinhas" (esse termo deve ser usado cuidadosamente se vc não mora no interior), e ando comendop muita salada e fruta.
É, eu não sou a mesma, mas o mundo ytambém  não. O de antigamente trazia mais camisetas legais para o meu tamanho...

Nenhum comentário: