domingo, 8 de abril de 2012

Entre planos e ações

É fim de semana, é feriado, feriado prolongado. E você faz uma lista de coisas que "agora dá pra fazer", porque você "terá tempo".
Você planejou arrumar seu gurada-roupa, fazer outro trageto de caminhada com seu animal de estimação, ia lavar coisas, arrumar aposentos, ia caminhar, fazer exercício, arrumar as contas da casa... tudo porque você deveria aproveitar o tempo.
e no final das contas você percebe que ja é o último dia "do feriado prolongado/final de semana" e não deu pra fazer nada.
É desepero? É só comigo? É só com alguns? Ou o mundo simplesmente faz questão de girar mais rápido quanod temos tempo de curtir nossa família?!
Será que as roupas resolvem se rebelar nessas épocas e pular (as escondidas) de dentro das cavetas para os cantos dos quartos?
A poeira quer ser mais notada nessas datas e procura se fazer mais presente?
OU será que, mas uma vez, bendita vez, eu não consegui me organizar....
aiaiai

Um comentário:

raphaaaaaaaaaaa-a disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim
não dá tempo de fazer nada!!! =/
Eu achei que conseguiria arrumar meu guarda roupa, minhas coisas da facul, mas não consegui fazer nada! ¬¬