terça-feira, 10 de abril de 2012

Respira fundo pra não virar emo

Ansiedade, coisa que eu nunca tive descontrole, e agora é absurdamente presente ao ponto de atrapalhar meus afazeres. Desespero: o que até então tomava conta numa véspera de prova, num fim de semestre, agora faz sua aparição diária. Solidão: mais companheira que minha sombra, minha mais fiel amiga desde que me mudei pra cá, parece uma conspiração pra me transformar numa éspcie rara de emo-colorida-oi-quero-atenção, mas ela não consiguirá. Vizinhos: um mal que eu pouco sofri na vida (os da minha terra são uns amores, amores=não faço nada que te dê  vontade de mematar), e aqui são tantos, mas tannntos que nem sei qual escolho pra sair com uma faca na mão. É tanta música alta, discussão e barraco alto, criança se esguelando alto, cães (coitados) latindo sem parar... só uma se salva, uma mulher que eu não conheço, mas ja ganhou meu coração por tratar de vários gatinhos sem donos que aparecem na janela dela.
Enfim, ta foda.
Aliás será que a moçadinha d ehj em dia sabe o que é emo?


Um comentário:

raphaaaaaaaaaaa-a disse...

Preciso voltar pra fotografar o resto dos gatos!