domingo, 22 de abril de 2012

Não morri, entendam...

Sou eu, apenas eu, unica e exclusivamente eu, que odiou esse novo loyout do blogger, ou todo o resto do mundo da blogosfera, e eu lerda que sou, não vi antes?
Enfim, povo lindo de articulações saudáveis, "eu voltei, agooora pra ficaarrrr, porque aqui, aquii é meuuu luuuugar...."
e agora que ta aterrorizei todas as mentes de plantão achando que de fato eu começaria a cantar aqui...
ja poço retornar meus hábitos de pensar em posts...
Não eu não conegui mais tempo, não eu não assassinei nenhum superior por isso. E não, não será como antigamente.
E sim, eu continuando implicando com a cidade "grande", onde pessoas tomam coca cola as 6horas da manhã, estacionam nas vagas de idosos, jogam papel na rua, e escutam música sem fone... mas essa é a realidade, eu vou tentar sobreviver aqui.. entre as dificuldades de uma moça caipira no reino da futilidade.
beijoooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: