domingo, 4 de março de 2012

Serotonina não se vá...


 Passa das seis horas, se que o fim é próximo. É domingo, entardece, e as casas, muros e árvores vão perdendo a luz amarelada do sol, e ao mesmo tempo ganhando pinceladas escuras de sombra. Daqui mais ou menos meia hora tudo escurece. E eu vou saber que o tempo acabou.
Tinha anos que a depressão de domingo batia com a músiquinah do fantástico, aliás era uma época que eu assistia televisão, em seguida foram tempos sem depressão de domingo, afinal isso era besteira e eu tinah mais é que aproveitar.
Mas a nova vida ja chama no domingo pela amanha "acorde pra se deprimir, porque você vai emboraaaa lalalalala".
Ninguém me ensinou a como faser listas de prioridades, do mesmo modo que ninguém me ensinou que uma semana semana de saudade não se mata em menosde 48 horas. Mas acho que já estou grandinha pra pensar em maneiras de isso mudar, e ando trabalhando na tal lista de prioridades.
Enquanto, enquanto eu penso, enquanto arrumo as malas, a luzinha do sol vai indo embora e levando a minha paz....

Nenhum comentário: