terça-feira, 6 de março de 2012

A máfia dos ovos - Parte FINAL

Me senti no direito de consumidora (e tia) de expor marcas e brindes de ovos de páscoa aqui. Pra que todas vocês saibam o que estão comprando quando pegarem o bendito no mercado pra agradar uma criança. Eu amo páscoa, e seria injusto broxar a páscoa de alguém com uma propaganda errada. Falando em broxar, por esse mesmo motivo, eu poupo meu blog da imagem do ovo do justin bibber e do ovo restart (sim essas aberrações ganharam ovos, alguém salve nossas crianças!!!)

Ovo Marie, toda criança que a bonequinha, pq raios eles colocaram um porta retrato? que criança vai desejar um porta retrato?!

Ovo fadas: quando eles falam "surpresa" e não dizem o que é, nem divulgam foto do brinde... boa coisa não deve ser

Ovo ariel, é a mesma situação do Fadas, quero ver a surpresa de comprar....

 Ovo do pohh, a mesnos que essa imagem seja incompatível com a realidade, deveriam chamar ovo-brinquedo-assassino, pois esse bichos estão de dar medo!
Ovo bob esponja, não tem na foto, mas vem com o bob ou o patric, é uma opção boa pra quem gosta de verdade do desenho, e só. mas deveria disponibilizar os outros personagens

 Ovo Era do gelo, só tinha esse bichinho de imagem, mas citas personagens, se alguma alma boa souber se os brindes são bonitos, avise. Ainda assim eu aceito um desse de boa
Ovo gato de botas, não sei se só tem esse personagem, mas cá a imagem também é feia pra burro. Se souberem de mais informações avisem!

 Ovo capricho: então vcs acharam que só as crianças pequenas ganham ovo né? Fizeram um pras marmanjas de plantão que vem uma bolsinha com um bichinho
 Ovo monstro LA, eu quero, simples assim, seja enganoso ou não.
Ovo enrolados, a mocinha é uma boa opção, mas deveriam colocar outros personagens, como o camaleãozinho xuxu do filme. Também aceito de presente sem preconceitos.

Todas as imagens são do site das lojas americanas, então reclamem com eles! hahaha

Nenhum comentário: