sábado, 3 de março de 2012

girando sem parar

Está chovendo, eu estou ouvindo coeur de pirate, na minha terra (óh amada terra do nunca!), me tortuirando como sempre. Eu vivo de torturas internas, crio em minha cabeça psicotica. Quando na cidade grande, não paro de pensar na pequena, quando estou an pequena ficou a me lamentar que tenho que voltar para a grande. Vontadezinha de me enforcar num pézinho de alface.
Mas então, enquanto eu escuto os trovões lá fora, e música francesa melancólica aqui, de pijama, eu penso em carroseis. É possível? Imagino um carrossel num parque, france talvez, com uma leve chuvinha caindo em volta, e eu sentada em cavalos alados, ou unicornios cor-de-rosa, turquesas, lilás e azulados, eu imagino o vento, e as voltas do brinquedo, aquela músiquinha que toca de fundo nos filmes semrpe aparece o talk do brinquedo em funcionamento.... eu imagino milhares de evzes ao mesmo tempo.
eu não me entendo nunca.

Nenhum comentário: