sexta-feira, 30 de março de 2012

mais reproduzido que coelho

A páscoa, minha gente. Basta chegar a época e até açougue começa a fazer propaganda.
Adoro páscoa, sempre adorei. Minha mãe estimulava a gente a fazer "ninhos" para o coelho, e depois fazia as patinhas marcadas com farinha no chão...  Eu lembro que antes (eita papo d evelha) quando eu era pequena só tinha ovo bem na época da pascoa mesmo, nada disso de um mês, dois meses antes já ter ovos nos mercados. Lembro que tinha muitos, mas eram preços acessíveis. Só tinha chocolate adoidado nos lugares nessa época. Agente ghanhava ovo, ou ovinho, barra, bombom, de vários conhecidos. As famílias se reuniam, já hj fica cada um na sua casa enchendo os... ouvidos de chocolate.
Esse ano meio que está sem a magia, não tem minha gata pra  agente colocar os dedos em cima das orelhas e chamara ela de coelho.
Acho que eu to mundando mundo, tá dando medo. 

Nenhum comentário: