sexta-feira, 30 de março de 2012

Não morri, eu acho

Por várias vezes eu ja "achei ruim" de blogs demorarem pra se atualizar. Dá uma raiva quando goste d euma página, daí você vai la um dia e tem a mesma coisa do dia anterior, e no seguinte é a mesma coisa, e assim vai pra uma semana, quinze dias, ou mais. É chato se é. Mas uma coisa eu aprendi. Agora eu entendo.
Quantas vezes eu achei broxante a frase "voltei a atualizar","estamos de volta" "vamos para por um tempo" e etc.
E eu então, quantas vezes não dei umas sumidinhas e depos voltei.
Acontece que desde que me mudei, a sumida foi se estendendo, com posts ralos, espaçados, porque eu não tinha vontade, ou disposição (que é diferente de vontade), e por uma série de fatores, meio que acabei fazendo o que eu abominava nos blogs que eu lia. Fui parando, parando de comentar, parando até de ler os blogs que gosto, se querem saber.
Não que eu ache futil, not, acho lindo, moda, acessorios, cabelos,  livros, músicas... mas isso meio que se desgastando pra mim, porque eu tô numa fase que não consigo acompanhar. Sei do que acontece no mundo quando leio alguma revista de final de semana, ou quando vou pra minha cidade e pergunto para o povo de lá.
Esse não é um post de que vou parar, nem memso um "tenha peninha e passe mão na minha cabeça", é só um "não morri".
Porque ficar colocando imagens só, ou republicando noticias (e isso acontece muuuuito por aí) não vira, só é mais do mesmo. E quando eu criei esse blog não era pra isso.
então fica um beijo e uma fatia de pudim, porque eu quero muito bem todo mundo que passa por aqui.

Nenhum comentário: