segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Batons natura faces - linha verão

Devido a minha total preguiça, estou postando essas fotos só a essa altura. Nem é mais um lançamento tão TCHARAM, mas ainda é verão!ra! Apesar da natura dizer "neon" são as embalagens tá gente? E uns tons, como o do blush, que são beeem chamativos.É obvio que existem trocentos sites, incluido a da natura e as revistas moistrando as cor. O problema é que tela de pc, e impressão de revista nem sempre seguem a risca a cor. E se vocês notarem existe uma diferença enorme, por exemplo na foto do site para a revista, assim como as daqui. Na revista o rosa está muito escuro e o dourado meio nude, o que não é verdade.
 Então segue a coleção:
 Na orem:pêssego luminoso (é lindo combina com tuuudo),vermelho brilho,boca glamour, e rosa uau (é lindo de mais, uma cor bem diferente)
 eu não ia mostrar o pêssego(que vamos combinar não tem cor de pêssego), porque ele foi destruido pela minha sobrinha, mas como eu só tinha ele, coloquei ainda assim, para vocês verem que ele é mais rosa, do que as fotos-propaganda.
 todas as fotos estão com flash, mas são bem próximas a cor real, só o rosa uau (esse sim é fiel ao nome) que é ligeiramente mais claro e um escândalo!
o boca glamour eu achei meio para mulheres mais velhas, ele é um bronze cintilante levemente amarronzado
e o vermelho, que também é cintilante ja é uma cor mais normalzona
As embalagens são muito bonitas, bem cheguei, mas é verão né?
beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei das fotos.